A Chegada da Moda Refletiva

Desde sempre, a moda esteve interligada com o comportamento do mundo e hoje em dia não é diferente. Com o uso cada vez mais frequente das redes sociais, é fácil notar os posts que mais chamam a atenção dos usuários.

Como por exemplo, os denominados influencers que conseguem maior destaque nas plataformas digitais, habitualmente selecionam e divulgam fotos ou criam vídeos ensinando os seus seguidores a realizar algo em específico, exibem um estilo de vida incomum e, é claro, estão sempre lançando uma tendência de moda no mercado.

De acordo com a pesquisa Fashion Feed realizada exclusivamente para o segmento e pelo próprio canal do Instagram

45% dos 10.000 entrevistados procuram inspiração em marcas de moda, negócios ou fashionistas para realizar suas compras.

Com a utilização e procura dos tecidos refletivos não foi diferente. Imagina a reação de um usuário que se depara com uma postagem de uma peça de roupa “brilhante” do seu influenciador favorito?

Foi a partir daí que a moda refletiva ganhou as redes sociais, afinal, a utilização de refletivos não é mais um tema abordado apenas para a confecção de uniformes profissionais, o material refletivo ganhou um destaque especial que vai além do objetivo principal de sua criação: o de ser diferente e de se tornar visível, em todos os aspectos da palavra.

Sabendo disso, a DM em parceria com alguns clientes, auxiliou no desenvolvimento de diversos produtos para essa demanda e público-alvo, desde peças esportivas especialmente desenvolvidas para treinos noturnos, até acessórios pensados para o consumidor final utilizar em eventos noturnos e até mesmo na composição da fantasia de carnaval, aumentando a segurança e a visibilidade do usuário com peças modernas, mais confortáveis e principalmente, exclusivas.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato por e-mail: [email protected]

Acompanhe mais notícias no nosso blog…