Agentes da CET passam a usar novo uniforme neste sábado (10)

Trajes das equipes que estarão na rua vão destacar a cor amarela

Agente de trânsito fazendo fiscalização de uso de celular em via da capital: novo uniforme a partir deste fim de semana (Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)

De ‘marrozinhos’ para ‘amarelinhos’. Assim serão conhecidos os agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a partir deste sábado (10), quando irão para as ruas já com o novo uniforme no qual a cor amarela estará em destaque.

Segundo a CET, a troca do traje das equipes tem como objetivo garantir mais segurança e visibilidade. “É mais leve, moderno e confortável”, afirma o secretário municipal de Mobilidade e Transportes, Sérgio Avelleda.

Agentes com novos uniformes: segundo a CET, a troca tem como objetivo garantir mais segurança às equipes (Gerência de Marketing da CET/Veja SP)

Foram doadas 17 000 novas peças aos funcionários contendo camisas, camisetas que poderão ser usadas como “segunda pele”, calças, um par de botas, bonés e um óculos de sol. Também serão contemplados 113 funcionários da área de sinalização, que irão receber calças e camisas, bem como 300 empregados que atuam na Central de Operações Bela Cintra.

De acordo com o presidente da CET, João Octaviano Machado Neto, a mudança fará com que a população os enxergue ainda mais como referências. “A troca vai representar uma nova cultura no trabalho de orientação e na fiscalização do trânsito”.

Outros modelos de uniformes: ao todo, foram doados 17 000 peças (Gerência de Marketing da CET/Veja SP)

Colaboraram com as doações as empresas Leal, Ideal Work, Especialista Confecções, Vectra Work Confecções , DM Refletivos, MN Confecções, Única Design, Irmãos Perfeito, Sinditêxtil-SP e ABIT, Vicunha, CHT, Capricórnio têxtil, Grupo Couromoda CETSESP e Braspress.

Fonte: Acesse o site da VEJA SP