DM Refletivos marcará presença na FISP

A segurança no trabalho é uma necessidade que demanda cuidados específicos e setores estruturados dentro das empresas para lidar com os riscos e peculiaridades de cada atividade. Nos tempos atuais, é impensável para qualquer empresa negligenciar algo tão importante quanto a proteção dos seus trabalhadores durante o exercício de suas funções na organização.

Essa necessidade exige que grandes players de todo o mundo trabalhem para manter-se atualizados e ofereçam diferenciais em tecnologia, inovação, logística e condições comerciais. É um mercado de grandes perspectivas, com altos investimentos em pesquisa, engenharia e em seu background.

A DM Refletivos está na vanguarda da inovação no segmento de materiais refletivos para segurança no trabalho.

Com tecnologia de ponta e uma produção que coloca sua matriz na China como a principal indústria deste setor na Ásia, a DM marca presença no Brasil com atuação agressiva e um portfólio de produtos completo.


Os diferenciais da DM Refletivos poderão ser conferidos entre os dias 5 a 7 de outubro, das 13h às 21h, na Rua 300 – Estande Nº 335 na 21º edição da FISP – Feira  Internacional de Segurança e Proteção, que ocorrerá no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center.


A FISP é uma feira de grande expressão, organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG)  e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).

Simultaneamente, acontecerá a 12ª Fire Show – International Fire Fair, também organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano, com realização da Associação  Brasileira das Indústrias de Equipamentos Contra Incêndios e Cilindros de Alta Pressão (ABIEX).

Somadas, a FISP e a Fire Show ocuparão um espaço de 42 mil m2, com cerca de 700 empresas expositoras e expectativa de mais de 50 mil visitantes, entre profissionais de enfermagem, médicos do trabalho, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, inspetores de risco, segurança patrimonial, cipeiros, bombeiros, gerentes, diretores, compradores e outros.

A DM Refletivos marcará presença na feira, apresentando seus diferenciais e proporcionando aos visitantes interessados condições comerciais exclusivas para o evento.

Venha conferir!