A DM Refletivos doou 100% dos Tecidos Refletivos para os uniformes da CET

Em parceria com a Prefeitura de São Paulo para a reformulação dos uniformes da CET, a DM Refletivos abraçou esta causa doando 100% dos tecidos refletivos utilizados nos uniformes e acredita no projeto de melhoria do bem estar, segurança e autoestima dos agentes da CET e da segurança da população.

O prefeito João Doria apresentou nesta quinta-feira (8) os novos modelos dos uniformes dos agentes de trânsito da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e dos funcionários das praças de atendimento das 32 Prefeituras Regionais. Serão distribuídos mais de 2 mil kits com um total de 54.500 peças viabilizadas por meio de uma parceria com o Sinditêxtil SP e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT),  que reuniram diferentes empresas do setor para a doação dos materiais e a confecção dos uniformes, sem contrapartidas para o município.

O valor estimado da doação é de R$ 3 milhões. A Prefeitura optou por um tecido mais leve e moderno, que permite mais conforto para os funcionários, levando também em consideração as condições climáticas da cidade.

O material doado foi o tecido refletivo cinza – D1002